segunda-feira, 2 de junho de 2008

Quinto dia

Hoje fui na casa de uma amiga e decidi me pesar... Foi pela balança dela que vi que estava no meu limite e fiquei meio decepcionada... Engordei!! Não sei se é da TPM ou o que foi, mas é fogo você fazer tudo certinho e não ver resultado na balança...

Um comentário:

Selma Rosa disse...

Olá minha querida!!!!
Olha, parabens por iniciar uma reeducação alimentar, mas não fique chateada!Vc ainda esta no inicio do precesso e querer resultados agora é decepcionante pois vc nao ta fazendo dieta e sim se reeducando ,ou seja, o emagrecimento é consequencia!
Se vc tivesse em dieta com certeza iria estar temporariamente mais magra na mesma quantidade de dias, mas isso seria uma grande ilusão pois dieta só deixa nossa anciedade mais explosiva e quando menos esperamos tudo desanda e acabamos comendo sem parar e engordamos tudo e mais um pouco!
ENTÃO RELAX!
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É ASSIM MESMO!
vc vai começando a aprender a se alimentar e com o tempo seu corpo vai enxugando!E não demorará muito!
Fique despreocupada, 4 dias é mto pouco pra vc querer ver resultados!
Vai por mim!

bjos e boa semana!!!

selma
http://abatalha.zip.net