domingo, 1 de junho de 2008

Quarto dia

Final de semana acabando e graças à Deus consegui passar sem guloseimas!
Além de descobrir que consigo fazer uma alimentação saudável, não comer tudo o que comia e ainda assim não sentir fome, descobri que eu GOSTO DE COZINHAR, nunca tinha me preocupado em fazer minha própria alimentação, sempre comi o que estava pronto e quando não gostava de algo corria pra lanches e derivados, nesses 4 dias que eu mesma tive que fazer algo pra me alimentar descobri que eu gosto disso, hj fiz sopa de mandioquinha e cenoura pro jantar e adorei!! Vou começar a fuçar na net agora receitinhas lights pra acrescentar na minha alimentação...
Não sei se me peso no final da primeira semana, estou entrando na TPM e sempre ganho 2kg nessa época, fico muiiiito inchada, talvez espere passar esse período terrível pra subir na balança... Vamos ver.

Nenhum comentário: